sábado, 12 de setembro de 2009

AGENDA

Como diz a sábia Sasha 'oi povo', confira nossa agenda para o mês de Setembro:

26/09 - Visita ao Assentamento,
Saída: 08hoo Retorno: 17hoo Preço: R$28,00 (café e almoço)

18/09 - Visita à uma Ong (não confirmado)

22/09 - levar a apostila para a aula de informática

24/09 - em duplas, levar para a aula de ''história'' - relacionar o filme "Desmundo" com a matéria da aula e para quem não foi na aula de LTT, tem que escrever um textinho de 10 linhas falando sobre algum dos temas tratados na aula dela.



Obs: Provavelmente o seminário do grupo que irá se apresentar no dia 17/09 será adiado, mas já estejam preparados :D.
E também pra quem não comprou ainda a apostila de OAR, favor providenciar o mais rápido possível porque a Prof vai começar a anotar quem não levar.


Pra quem faltou na sexta-feira, o professor Irineu passou um vídeo sobre o MST, e mandou uma pesquisa (no caderno) para ser realizada em seus respectivos lares:
- História do MST
- Conflitos Agrários no Brasil
- Via Campesina


Qualquer novidade eu volto a postar.
x.o.x.o. Camala :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário