segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Geeeente, pelo amor de deus, não esqueçam da permissão, quem é menor de idade e não esqueçam de não ir como estudantes (meninas - jeans, salto alto e blusa sem decote, ou uma roupa social e meninos - pode ir de jeans mas o sapato tem qe ser social)

Olha, estamos marcando na catraca de onde você SAI do sentido tucuruvi, ou seja, o sentido qe você ENTRA para o sentido tucuruvi, entendido ? Vamos marcar as 13h00 e tem mais um grupo marcando as 12h50, se alguém for atrasar por favor avisem, se precisar peguem o meu celular amanhã na aula (:

Quem quiser ir avisa hihihi

Acho que é isso minha gente (:

beixos bia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário