sábado, 5 de setembro de 2009

AAAAAAE amores, aqui é a tia miojo, eu fiz o blog como já tinha falando com a representante para gente colocar um calendário de entregas, as novidades, fotos, passeios e blablabla, vou deixar a senha com algumas pessoas, para elas, além de mim, atualizarem, quem quiser e estiver disposta, além da representante e da vice, fale comigo ou com elas na terça (:

TIC

MAAAUA

3 comentários: